Piracanjuba apresenta mix de produtos em nova campanha institucional

14/08/2013 09:10

A Piracanjuba acaba de entrar no ar com a campanha “a amor tem sabor”, apresentando a linha de produtos aos consumidores a partir de diversas situações do cotidiano. Trata-se de um comercial leve e descontraído, que prioriza o lazer e a qualidade de vida.

Embalado pela música “Do seu lado”, da banda Jota Quest, o filme traz cenas que mostram o compartilhamento da felicidade entre pessoas que se gostam. São situações como viagens, brincadeiras, refeições, diversão e outros momentos da vida vibrante e contagiante. Como canta a música, é um retrato do “viver bem”, com o amor que está “do seu lado” e que tem “sabor”: Piracanjuba.

“O objetivo da campanha é associar a marca a conceitos de proximidade, praticidade e inovação. O amor, retratado de diferentes formas, e os deliciosos produtos Piracanjuba são o grande pano de fundo”, destaca Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da empresa.

Criado pela agência goiana ILTA Comunicação, o comercial conta com filmes de 30’’ e 60’’ e teve sua estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no dia 11 de agosto. Ele está sendo veiculado em Palmas, Araguaína, Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Rio Verde, Luziania, São Luis, Imperatriz, Roraima, Rondônia, Rio Branco, Brasília, Chapecó, Joinville, Florianópolis, Belém, Cuiabá e Teresina.

A mídia contempla programação variada na TV Globo e na TV Record e fica no ar por três meses. O público-alvo são consumidores de produtos lácteos, de todas as classes e faixas etárias.

 

Fonte: Portal Newtrade