Pantene investe no ponto de venda com a chegada de nova linha

22/08/2013 15:57

A partir deste mês, os produtos da nova linha ficarão expostos em ilhas promocionais, nas principais drogarias, farmácias, supermercados e perfumarias do país, com estrutura premium de madeira e detalhes em acrílico nas cores preta e dourada, com luz para chamar a atenção, que traduzem a identidade visual da coleção, assim como a imagem da garota-propaganda da marca - a top model Gisele Bündchen. Os consumidores serão bastante impactados pela comunicação inovadora, diferenciada e moderna que a marca oferecerá.

“Os materiais dos pontos de venda são ferramentas importantes na hora da escolha do produto, podendo até mesmo interferir na decisão de compra do consumidor. Por isso, para divulgar o lançamento premium da marca, investimos numa estrutura que fizesse jus  ao conceito premium de Pantene Expert Collection,” relata Leonardo Romero, diretor de Marketing da P&G Brasil. O lançamento traz duas novas linhas: AgeDefy – que, além de rejuvenescer os fios, deixa-os mais encorpados, com o equivalente de 6.500 fios a mais em apenas 14 dias de tratamento -,  e a linha Advanced Keratin Repair – com tecnologia única e fórmula avançada, que restaura a suavidade dos cabelos extremamente danificados, recuperando dois anos de danos instantaneamente.

 

Fonte: Portal Newtrade