GB quer lançar chocolate para classes A e B

26/05/2012 08:17

Após comprar a fábrica de chocolate Divino Saporé, a General Brands (GB) - fabricante nacional de refrescos em pó, suco pronto para beber, goma de mascar e gelatinas - quer conquistar os consumidores das classes A e B.

"A  fábrica Divino Sapore passará a se chamar Bulgari do Brasil e serão lançados dois tipos de chocolate. Um premium, com a marca Bulgari, dirigido às classes A e B, e o Camp, para as classes C e D", revela Isael Pinto, presidente empresa.

Ainda de acordo com Isael, os primeiros chocolates, que chegarão às gôndolas a partir de junho, serão os da marca Camp, de mesmo nome do refresco em pó. Eles serão apresentados em tabletes de 130 e de 50 gramas ou caixas com 400 gramas de bombons. Em seguida, a GB vai lançar caixas especiais, granulados, entre outros formatos. Mas os chocolates da marca Bulgari ainda não têm data definida de lançamento.

No primeiro ano de operação da Bulgari do Brasil, a GB pretende produzir 6 mil toneladas, mas esse volume deve aumentar rapidamente, de acordo com o presidente da empresa, já que a intenção é que o chocolate represente 20% do mix de produtos da empresa em dois anos.

 

Fonte: Portal Supermercado Moderno