Em comunicado, Unilever anuncia volta de AdeS ao mercado

13/04/2013 10:33

A Unilever publicou nota oficial informando a volta da linha completa da bebida a base de sojaAdeS ao mercado nacional, exceto o lote AGB25 que está sendo analisado pela Anvisa. Sempre alinhada ao setor atacadista distribuidor, a empresa entrou em contato com a ABAD - Associação Brasileira de Atadistas e Distribuidores através do texto abaixo para divulgar o fato e agradecer o apoio do segmento sobre o episódio.

 

Comunicado:

Reforçando o nosso posicionamento desde o início dos problemas com a produção de AdeS, ontem, 8 de abril de 2013, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) comunicou que:

1) A falha na produção de AdeS foi pontual e restrita ao lote AGB25, que continha apenas o Ades sabor maçã 1,5L.  

2) Com exceção do lote acima mencionado, AdeS, em TODOS os seus sabores e formatos está liberado para produção, comercialização e consumo.

Ou seja, a comercialização de AdeS em todas as lojas do país está completamente regularizada, em todos os lotes, com exceção do AGB 25 (restrito ao Ades Maçã 1,5L)

Esta oficialização foi publicada no Diário Oficial da União do dia 8 de Abril, podendo os lojistas usarem deste comunicado para eventuais questionamentos.

Paralelamente, continuamos atendendo os consumidores que necessitem qualquer esclarecimento por meio do SAC.

Novamente, reforçamos nosso compromisso com a qualidade de AdeS, uma das marcas mais queridas do Brasil.

Agradecemos imensamente à ABAD por todo apoio neste episódio, principalmente na comunicação objetiva dos fatos e esclarecimentos aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipes Ades / Unilever